Integrações

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Consumidor.gov

A integração do Consumidor.gov na plataforma Zendesk oferece uma solução eficiente para empresas gerenciarem as reclamações dos consumidores e fornecer um atendimento de qualidade ao cliente. Essa integração também permite que as empresas usem o feedback dos consumidores para aprimorar seus produtos e serviços, o que pode levar a uma melhoria contínua em seus negócios.

Este aplicativo permitirá a interação com as reclamações registradas no site Consumidor.gov do Brasil sem a necessidade de logar no sistema, as reclamações poderão ser respondidas diretamente na tela do agente Zendesk. 

É possível instalar este aplicativo através do MarketPlace da Zendesk, porém, para utilizá-lo será necessário entrar em contato conosco para que seja configurado corretamente. 

Para utilizar este aplicativo é necessário ter o cadastro da empresa no site Consumidor.gov e possuir uma instância Zendesk ativa.  

Para mais informações sobre o uso deste aplicativo entre em contato através do e-mail abarbosa@zxperience.com.

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Reclame Aqui

A integração do Reclame Aqui na plataforma Zendesk traz diversas vantagens para as empresas, como uma gestão mais eficiente de solicitações e feedbacks dos consumidores, possibilitando uma melhoria contínua de seus produtos e serviços e um atendimento de qualidade ao cliente.

Este aplicativo permitirá a interação com as reclamações registradas no Reclame Aqui sem a necessidade de abrir a tela do sistema Hugme, as reclamações poderão ser respondidas diretamente na tela do agente Zendesk. 

É possível instalar este aplicativo através do MarketPlace da Zendesk, porém, para utilizá-lo será necessário entrar em contato conosco para que seja configurado corretamente. 

Para utilizar este aplicativo é necessário ter uma conta paga no Reclame Aqui e possuir uma instância Zendesk ativa. 

Para mais informações sobre o uso deste aplicativo entre em contato através do e-mail abarbosa@zxperience.com. 

RDR Bacen

A integração do RDR Bacen na plataforma Zendesk é uma solução eficiente para empresas que atuam no setor financeiro gerenciarem informações de clientes e garantirem a conformidade regulatória. Essa integração pode ajudar as empresas a oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, ao mesmo tempo em que minimiza riscos e problemas legais.

Este aplicativo permitirá a interação com as reclamações registradas no sistema RDR do Banco Central do Brasil sem a necessidade de abrir a tela do sistema, as reclamações poderão ser respondidas diretamente na tela do agente Zendesk. 

É possível instalar este aplicativo através do MarketPlace da Zendesk, porém, para utilizá-lo será necessário entrar em contato conosco para que seja configurado corretamente. 

Premissas para utilização: ter acesso ao sistema RDR do Banco Central do Brasil e ter uma instância Zendesk ativa. 

Para mais informações sobre o uso deste aplicativo entre em contato através do e-mail abarbosa@zxperience.com. 

OpenAi

A integração do ChatGPT com o Zendesk potencializa o atendimento ao cliente com inteligência artificial generativa. Com essa combinação, as empresas oferecem respostas mais naturais, rápidas e personalizadas, melhorando a experiência do cliente e otimizando a produtividade da equipe.

Entre os principais benefícios estão: geração automática de respostas com linguagem natural, baseadas no contexto e histórico do ticket; sugestões em tempo real e resumos de conversas para auxiliar os agentes; automatização de dúvidas simples e encaminhamento eficiente para agentes humanos; além de chatbots mais conversacionais e personalizados, capazes de oferecer autoatendimento inteligente.

A IA também pode ser treinada com dados específicos do seu negócio, garantindo interações mais relevantes e precisas. É a solução ideal para escalar o suporte com eficiência, tecnologia e qualidade

Para mais informações sobre as funcionalidades entre em contato através do e-mail abarbosa@zxperience.com. 

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